Ensino Fundamental Anos Iniciais (EFI)

“O Ensino Fundamental tem como meta principal proporcionar ao aluno uma educação comum, ampla e básica, abrangendo os domínios cognitivos, sócio-afetivo e psicomotor favorecendo o desenvolvimento integral de suas potencialidades.”
O currículo do Fundamental I (Anos Iniciais) se estrutura na BNCC (Base Nacional Comum Curricular) que enfatiza a capacidade investigativa e o levantamento de hipóteses sobre cada tema apresentado, promovendo o pensamento crítico, e as comparações de um mesmo saber a partir de diferentes óticas disciplinares. Para isto trabalhamos com o sistema de Ensino Eleva-Amplia o qual nossos alunos e professores têm acesso à plataforma Plurall, e Sistema DSOP para Educação Financeira.